A Prefeitura do Jaboatão, em parceria com a Espaço Laser, presenteia os seus servidores com tratamento de Depilação a Laser Definitiva

A Espaço Laser, a maior rede de depilação a laser do mundo, oferece um tratamento que é sinônimo de higiene, bem estar e felicidade.

Todos os nossos procedimentos são realizados por  Fisioterapeutas especializadas, utilizando a melhor tecnologia de depilação definitiva do mercado, exclusiva da Espaço Laser em Pernambuco, o laser Gentle Laser Alexandrite.

Benefícios da depilação a laser:

– Remove definitivamente os pelos escuros e grossos;
– Elimina problemas dermatológicos como foliculite (pelos encravados);
– Clareia a pele da região tratada;
– Custo benefício incomparável com demais métodos.

Os servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes ganharão com esta parceria:

1. Tratamento gratuito  (3 sessões) de depilação a laser na área das axilas (unissex) ou faixa de barba (homens). valor do tratamento na clínica, R$990,00;
  2. Desconto de R$1000,00 em qualquer pacote de 10 sessões em outras regiões do corpo que tenha o valor superior a R$1.000,00 ou 50% de desconto em regiões com valor inferior a R$1.000,00.

A T E N Ç Ã O:

O Voucher recebido deverá ser validado exclusivamente na unidade Shopping Guararapes.

Após esta validação, o servidor poderá realizar as sessões de tratamento, em qualquer unidade da Espaço Laser em Pernambuco.