FAQ

FAQ CAPACITAÇÃO

1) Como devo proceder para participar dos cursos?
Imprima a ficha de inscrição, disponível no Portal, e preencha todos os campos referentes aos seus dados, inserindo data e assinatura. Entregue à chefia imediata para preencher os campos de sua competência e assinar, autorizando a liberação do servidor. A ficha de inscrição deverá ser encaminhada à Gerência de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria Executiva de Administração, Logística e Gestão de Pessoas.

2) Como saber se minha inscrição chegou à gerência?
O servidor poderá ligar para o telefone – 3476-9802 ou enviar email –gerenciadecapacitacao@jaboatao.pe.gov.br  – da Gerência de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, para saber se a ficha foi entregue.

3) Como confirmo minha inscrição?
O servidor poderá ligar para a Gerência de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas para saber se a ficha foi entregue. A confirmação da participação será realizada pela equipe da Gerência, através de e-mail e/ou telefone, na semana anterior ao início do curso.

4) Estagiário pode participar dos cursos?
Não. Os cursos são exclusivos para os servidores efetivos e cargos comissionados.

5) Quando receberei o certificado?
O certificado será entregue no último dia de realização do curso ao aluno que cumprir a carga horária mínima, ou seja, 80% da carga horária total do curso.

6) Onde os cursos são realizados?
O local de realização será informado ao servidor no momento da confirmação da sua participação no curso ou através de ofício.

7) O servidor (a) só poderá participar dos cursos se for autorizado pela chefia? Mesmo se o curso for ofertado em expediente diferente do horário de trabalho?
Sim. O servidor só participará dos cursos mediante a autorização da chefia imediata, mesmo sendo realizado fora do horário de expediente.

8) O servidor (a) pagará pela participação no curso?
Não. A Prefeitura arcará com todos os custos referentes à execução do curso.

9) Receberemos material didático?
Sim. Em todos os cursos serão distribuídos materiais didáticos.

Comentários estão fechados