Curso de Técnicas de Oratória: Dicção e Expressão Oral

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria do Governo, oferece aos seus servidores e lideranças comunitárias o curso de Técnicas de Oratória:
dicção e expressão oral.

Como já dizia Sócrates – “Fale para eu te veja”, o curso de Técnicas de Oratória, também chamado de Comunicação verbal tem como principal objetivo auxiliar e ajudar as pessoas a possuírem uma comunicação eficaz, objetiva, clara e prática.

O curso tem ainda a perspectiva de desenvolver nos participantes a autoconfiança para falar a qualquer tipo de público e em todas as ocasiões, sabendo atrair e manter a atenção favorável nas participações em reuniões de trabalho, debates, palestras, entrevistas, ampliando o horizonte profissional e estimulando o fortalecimento da autoestima para a superação de desafios.

O curso terá dois módulos, sendo o primeiro com duração de oito horas, divididas em dois encontros semanais, às terças- feiras (Servidores) e às quintas-feiras (líderes comunitários), no horário das 8h00 às 12h00, com vagas limitadas de 20 pessoas por turma, tendo início a primeira no dia 16/06 e 18/06, respectivamente. Quem tiver interesse no segundo módulo, as inscrições serão realizadas ao término do primeiro. Ao final do curso todos os participantes receberão certificado.

Local do Curso : SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SEGOV
Endereço : Rua Coronel Valdemar Basgau, 399- Piedade
Jaboatão dos Guararapes – PE – CEP 54400-160
Telefone : 3461 4855 / 3462 6946