Informações da Individualização do FGTS

Prezados servidores e servidoras,

Informamos que após cadastrar todos os dados dos servidores que entraram com processo referente ao FGTS, os mesmos foram encaminhados para a empresa contratada que realizará a elaboração dos arquivos Remag. Após a realização de todo cálculo, os arquivos serão enviados por meio magnético a Caixa Econômica Federal, que os processarão e nos darão retorno desse processamento. No entanto, o arquivo Remag não pode ser processado quando falta qualquer informação do servidor, portanto, o desenvolvimento desse trabalho ocorre de forma lenta devido a precisão dos dados.

Nesse sentido, o prazo para término desse trabalho, previsto pela empresa contratada, ainda será de mais duas semanas para posterior envio a Caixa Econômica Federal, a contar da data deste pronunciamento, excluindo os dias de feriado de Momo. Quando a Caixa Econômica Federal fornecer o resultado do processamento dos referidos arquivos, será divulgada a data de pagamento e a relação dos servidores que deverão se apresentar a agencia da Caixa Econômica Federal, para efetuar seu recebimento.

Dessa forma, até o final de fevereiro de 2015, aguardaremos retorno do processo pela CEF, que iremos informando gradativamente através deste portal.

Comentários estão fechados