CÁLCULO MARGEM CONSIGNADA

CÁLCULO MARGEM CONSIGNADA

Olá servidores, nesta seção você pode fazer a simulação do seu Empréstimo Consignado, bem como calcular a margem disponível para averbação na folha de pagamento do próximo mês. Também conhecido como crédito consignado. Este serviço é um empréstimo com pagamento indireto, pois as parcelas devidas são deduzidas diretamente da sua folha de pagamento.

Para isso é necessário saber qual o valor da sua margem consignável. Mas você sabe o que é isso? É o limite máximo de comprometimento do seu vencimento que pode ser reservado para as prestações mensais e que serão debitadas diretamente na sua folha de pagamento.

Para o servidor acessar esse serviço é necessário informar o órgão, login (número da sua matrícula) e senha individual (a recebida no contracheque).

Importante: Após efetuar sua identificação você estará acessando em uma área segura do Portal do Servidor e poderá acessar informações restritas. Ao obter as informações desejadas, encerre sua sessão, voltando para a página inicial. Dessa forma você se protege contra o acesso indevido de outras pessoas.

Para fazer o primeiro acesso no novo sistema, basta utilizar no campo “usuário” a sua MATRÍCULA e no campo “senha” os 6 últimos números do seu CPF. Após o primeiro acesso, a senha poderá ser modificada no próprio sistema.