INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

INFORMAÇÕES FINANCEIRAS

CONTRA-CHEQUE

Para facilitar a emissão do seu contracheque mensal, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes criou uma nova opção para você emitir o documento aqui pelo Portal do Servidor.

Muito mais rápido e prático. Agora, você servidor(a), conta com duas opções para imprimir o contracheque: diretamente no caixa de autoatendimento do Banco do Brasil  ou através do seu portal.

Visualize nesta seção os contracheques, conforme tabela de pagamentos dos servidores municipais. Considerando que o pagamento é efetuado até o último dia do mês, você pode receber e imprimir suas informações financeiras após cinco dias úteis da data do último pagamento.

Servidores, para acessar esse serviço é necessário informar o órgãologin (número da sua matrícula) e senha individual.

Importante: Após efetuar sua identificação você estará entrando em uma área segura do Portal do Servidor e poderá acessar informações restritas. Ao obter as informações desejadas, encerre sua sessão, voltando para a página inicial. Dessa forma você se protege contra o acesso indevido de outras pessoas.

Este serviço e as informações geradas por ele são de caráter pessoal e reservados apenas aos servidores públicos do município do Jaboatão dos Guararapes através do uso de senha individual.

Para acessar o sistema clique aqui.

______________________________________________________________

Veja também :

FICHA FINANCEIRA – Clique aqui
INFORME DE RENDIMENTOS – Clique aqui
TABELA DE PAGAMENTOS – Clique aqui