FICHA FINANCEIRA

FICHA FINANCEIRA

Acompanhe aqui a movimentação anual dos seus dados financeiros. Com o uso do número de sua matrícula e senha, é possível acessar o detalhamento de proventos/descontos de todos os lançamentos em folha de pagamento, dentro de um período de 12 meses, a partir de 2011 até o último ano vigente.

Servidores, para acessar esse serviço é necessário informar o login (número da sua matrícula), senha individual (a recebida no contracheque).

Importante: Após efetuar sua identificação você estará entrando em uma área segura do Portal do Servidor e poderá acessar informações restritas. Ao obter as informações desejadas, encerre sua sessão, voltando para a página inicial. Dessa forma você se protege contra o acesso indevido de outras pessoas.

ATENÇÃO!

Salientamos que, caso alterada, a senha para o acesso do contracheque e cálculo de margem consignada através do Portal, não tem efeito para o serviço de ficha financeira. Ou seja, é estritamente necessário utilizar a senha impressa no contracheque para ter acesso a este serviço.

Este serviço e as informações geradas por ele são de caráter pessoal e reservados apenas aos servidores públicos do município do Jaboatão dos Guararapes através do uso de senha individual.