IX Ciclo de Avaliação de Competências - 2020

/ Concessão de Benefícios

Neste ano de 2020, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realiza o IX Ciclo de Avaliação de Competências para os servidores de carreira constantes na lei nº 430/2010(PCCV). O processo este ano se dará através de formulários físicos. Então, servidor, fique atento aos prazos e não deixe de participar!

ATENÇÃO SERVIDOR!
Procure a sua Chefia Imediata para ter conhecimento de como você foi avaliado(nota nas competências).

– Portaria nº 356/2020 – Abertura do IX Ciclo de Avaliação de Competências
– Portaria nº 357/2020 – Servidores em Ano de Promoção 2020
Consulte aqui se você está em ano de Promoção
(Fique tranquilo! Se o seu nome não estiver nas listagens acima significa que você está em ano de Progressão, só sendo necessário realizar a avaliação).
– Formulário de entrega dos Certificados de Capacitação (para Servidores em ano de Promoção)
– Declaração de Ciência da necessidade de entrega de Certificados de Capacitação (para Servidores em ano de Promoção)
– Portaria nº 358/2020 – Relação dos Representantes das Secretarias Municipais e Executivas

Dúvidas sobre o IX Ciclo de Avaliação de Competências?

Lucas Bastos ou Rosangela Coutinho
GEDEP – Gerência de Desenvolvimento de Pessoas