VIII Ciclo de Avaliação de Competências - 2019

/ Concessão de Benefícios

Neste ano de 2019, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realiza o VIII Ciclo de Avaliação de Competências para os servidores de carreira constantes na lei nº 430/2010(PCCV).
O processo este ano se dará através de formulários físicos. Então, servidor, fique atento aos prazos e não deixe de participar!

ATENÇÃO SERVIDOR!
Procure a sua Chefia Imediata para ter conhecimento de como você foi avaliado(nota nas competências).

Portaria nº 791/2019 – Abertura do VIII Ciclo de Avaliação de Competências
Portaria nº 792/2019 – Servidores em Ano de Promoção 2019
Consulte aqui se você está em ano de Promoção
(Fique tranquilo! Se o seu nome não estiver nas listagens acima significa que você está em ano de Progressão, só sendo necessário realizar a avaliação).
Portaria nº 803/2019 – Relação dos Representantes das Secretarias Municipais e Executivas
Formulário de entrega dos Certificados de Capacitação (para Servidores em ano de Promoção)
Declaração de Ciência da necessidade de entrega de Certificados de Capacitação (para Servidores em ano de Promoção)

Dúvidas sobre o VIII Ciclo de Avaliação de Competências?

Lucas Bastos
Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – GEDEP