Plano de Saúde

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com a representação sindical do município, coloca a disposição em condições especiais para os servidores, Planos de Saúde HAPVIDA através da administradora de benefícios Affix. Confira abaixo tabela de preços e algumas orientações básicas de como realizar sua adesão e de seus dependentes.

Quem tem direito?
Todo servidor ativo da administração direta, empresas, conselhos, entre outros, desde que esteja em folha de pagamento pode aderir aos planos de saúde.

Além disso, podem ser incluídos ainda os seguintes dependentes do servidor: filhos(as), cônjuge, companheiro(a) com união estável e pais. O valor de cada dependente seguirá a tabela da operadora. Só há aumento do valor a ser pago por dependente pela mudança de faixa etária após completar 59 anos.

Como realizar a adesão?
Para realizar a adesão, basta procurar a Coordenação de Cadastro e Movimentação de Pessoas no prédio sede da Prefeitura, localizada atrás da Controladoria, portando a documentação necessária. A adesão tem a carência determinada pela ANS.

Qual a documentação necessária?
Para aderir ao plano, o servidor deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque atual. No caso de servidores contratados, acrescentar a cópia do contrato.

Para inclusão de dependentes, são necessários, original e cópia de certidão de casamento (cônjuge), certidão de nascimento (filhos) e para o dependente maior de 18 anos, também são necessários original e cópia da carteira de identidade e do CPF.

Tabela de Preços