Tabela de Pagamentos

Tabela de Pagamentos

A tabela de pagamentos dos servidores da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes (PJG) foi publicada oficialmente desde o início da gestão. Trata-se de um calendário que até a presente data tem sido honrado e em alguns meses chegou a ser antecipado. Estão incluídas as datas de pagamento de ativos, inativos, pensionistas, cargos comissionados e temporários.

A tabela vale para funcionários públicos lotados em toda estrutura da PJG, com datas diferenciadas para dois grupos de servidores: efetivos, aposentados e pensionistas e cargos comissionados e temporários.

Os servidores públicos receberão seus vencimentos sempre nos dois últimos dias úteis de cada mês. A operação mensal de processamento dos dados da folha é realizada por três unidades administrativas (Gerência de Administração de Pessoas e Coordenações de Gestão de Pessoas), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Administração(SAD), Logística e Gestão de Pessoas (SEALGPE).

O CALENDÁRIO publicado está em formato PDF. Caso não consiga abrir o arquivo, clique AQUI para fazer o download do arquivo em PDF.