STDOC – SISTEMA DE TRAMITAÇÃO DE DOCUMENTOS

Olá Servidor! Você sabia que desde o mês de agosto de 2011, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes passou a contar com o Sistema de Tramitação de Processos (STP)?

Com o objetivo de aperfeiçoar o acesso à tramitação de processos administrativos e outros documentos circulantes na Prefeitura, o STP está sendo disponibilizado também, no Portal do Servidor para acompanhamento e consulta eletronicamente, garantindo mais agilidade e segurança nas informações obtidas.

O sistema poderá ser acessado pela internet por todos os servidores que realizarem abertura de processo, acompanhando a movimentação do seu processo até a finalização do mesmo.

Para garantir a segurança e veracidade das informações, a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, adotou a seguinte forma de utilização pelos usuários: ao dar entrada no processo, o sistema vai gerar um recibo (Protocolo de Entrada do Processo) com a senha para acesso daquele processo, o qual deverá ser impresso e entregue ao requerente.

Na necessidade do usuário obter informações do seu documento, poderá acessar o Portal do Servidor, e identificar-se, utilizando o número do processo e senha gerados pelo STP.