Venha fazer parte do Coro Municipal do Jaboatão dos Guararapes!

Período de Inscrição: 21/08 a 04/09

Apreciação vocal: 06/09

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas, vinculada à Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, localizada na Estrada da Batalha, 1200 – Bairro Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes-PE ou através do e-mail marta.livia@dqualy.com.

Regulamento do referido processo de inscrição e participação consta no Edital.

Coro Jaboatão Canta

Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, além de aliviar o stress e tornar o ambiente de trabalho mais agradável, com pessoas mais motivadas e focadas. Composto por dezessete servidores públicos, o coro tem participado de diversos eventos da Prefeitura e também em eventos externos.

HISTÓRICO DO CORAL

O Coro Municipal Jaboatão Canta foi fundado em 13 de setembro de 2014. A iniciativa vem com o objetivo de promover a qualidade de vida e desenvolvimento de novos talentos dos servidores da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes. A sua primeira apresentação aconteceu na própria Prefeitura no dia 30 de outubro de 2014 em homenagem ao dia do servidor.

INFORMAÇÕES SOBRE A REGENTE

Maestrina Amanda Motta Musicista, atua como regente, pianista, cantora e educadora musical. Graduada em Licenciatura em Música pela UFPE e formada no Curso Técnico em Piano Erudito pelo Conservatório Pernambucano de Música, é também Regente do Coral Fafire e do Coro Cant’art da Igreja Batista Emanuel em Boa Viagem, onde também faz parte do quadro de pianistas desde 2008 e lidera grupos vocais. Participou em diversos eventos como MIMO e Mostra de Performance em Instrumentos Históricos, além de diversos cursos de capacitação da Semana da Música da UFPE. Apresentou-se na Capela Dourada, Teatro Dona Lindu acompanhando o Coro Emanuel, Auditório Luís Coutinho da UFPE e no auditório do CPM.

por Andréa Leite