Encerramento do processo de individualização do FGTS

Prezados servidores,

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está encerrando o processo de pagamento de valores residuais existentes de alguns servidores do período de competências entre 1967 e 1982, informado pela Caixa Econômica Federal. Essa ação finaliza todo e qualquer processo de individualização de FGTS para os servidores deste Município. Informamos ainda que os servidores com data de admissão após as competências acima citadas, não terão valores residuais para individualização, devido ao não recolhimento de valores.

Confira a seguir os relatórios dos servidores com listagem de contas que possuem saldo para liberação ou problemas cadastrais.

Contas que não apresentam problemas cadastrais:

Lista 1 (CLIQUE AQUI) – Listagem de contas que serão liberadas com crédito em conta (total de 133 contas).
Lista 2 (CLIQUE AQUI) – Listagem de contas que serão liberadas de forma automática com a necessidade do servidor se dirigir as agências para efetivação do saque (total de 180 contas).

Contas que apresentam problemas cadastrais:

Lista 3 (CLIQUE AQUI) – Listagem de contas com divergência cadastral (total de 163 contas).

Os servidores que se encontram nessa listagem deverão comparecer no atendimento do RH da Superintendência de Gestão de Pessoas, munidos de documentação comprobatória referente a divergência cadastral, para confecção da RDT. Após obter a RDT, o servidor deverá se dirigir às agências de acordo com o cronograma abaixo para que as contas sejam retificadas e liberadas de forma manual pelas agências.


Obs.: Fora das listagens acima, ainda se encontram 58 contas que nunca foram sacadas pelos servidores. Estes servidores deverão comparecer às agências para que sejam enquadrados em alguma hipótese de saque e liberação do saldo de forma manual.

Lista 4 (CLIQUE AQUI) – Listagem de contas que nunca foram sacadas.


Os servidores que deverão comparecer nas agências da Caixa Econômica Federal, deverão levar em consideração o cronograma abaixo: comparecer em uma das agências Jaboatão, Afogados, Aeroporto, Praia de Piedade e Prazeres na ordem alfabética e nos seguintes períodos:

Agências: Jaboatão dos Guararapes | Afogados | Aeroporto | Praia de Piedade | Prazeres

Cronograma

Letra A até M: Período de 17/08 à 21/08/2015.
Letra N até S: Período de 24/08 à 28/082015.
Letra T até Z: Período de 31/08 à 04/09/2015.