Acesso liberado ao novo sistema de consulta de contracheque

Prezado servidor,

A Secretaria Executiva de Administração, Gestão de Pessoas e Previdência informa que o acesso dos servidores ao Sistema GreenConsig – Jaboatão, está liberado. Com este acesso, o servidor poderá consultar seus contracheques e saldos de margem consignável, de acordo com informações enviadas pela PJG, de forma atualizada, bem como suas reservas, consignações ativas e as que já foram quitadas (ou canceladas). O servidor poderá ainda realizar simulações de empréstimo, quando os bancos cadastrarem seus coeficientes.

O sistema, exclusivo para os servidores, pode ser acessado através do botão abaixo:

bot_consig

O primeiro acesso do servidor será sempre sua própria matrícula no campo “USUÁRIO” e os seis últimos dígitos do CPF no campo “SENHA”. Após o primeiro acesso, o sistema exigirá a alteração da senha, respeitando o padrão de segurança do sistema GreenConsig. Ou seja, essa nova senha deverá conter: no mínimo 8 (oito) dígitos, com letras (abcde…), números (12345…) e símbolos (%#@*&…).

ATENÇÃO:

Caso o servidor esqueça sua senha, poderá redefini-la através do módulo “Esqueceu a senha? Clique aqui”, disponível na tela de login do GreenConsig. Em seguida, deverá selecionar seu órgão (Companhia de Abastecimento Público, Empresa de Urbanização do Jaboatão, Fundo Municipal de Assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes ou Previdência de Jaboatão) e inserir sua matrícula.

Dando continuidade à recuperação da senha, o sistema sorteará três perguntas, baseadas nos dados básicos do próprio servidor, que deverão ser respondidas corretamente, para que seja enviado um e-mail (caso o servidor não possua e-mail cadastrado no sistema, ele deverá inserir neste momento). O servidor receberá um e-mail com assunto “Recuperação de Senha GreenConsig” e deverá clicar no link “Se você solicitou alteração de senha: Clique aqui” para abrir uma tela de cadastramento e confirmação da nova senha.